sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como desbloquear meu cartão Hipercard

Se você já recebeu seu cartão de crédito hipercard em casa, deve estar se perguntando:

 _E agora? Como usar o cartão? Como desbloquear?

Muito fácil, esta é a verdade!

Ligue para a central de atendimento hipercard Itaú e solicite o desbloqueio!

Hipercard para você
Entre em contato  através dos telefones abaixo:
· Central de Atendimento Hipercard PF

3003 3030* - Capitais e Regiões Metropolitanas e chamadas de celular.
0800 720 30 30  Demais localidades.
* Custo de ligação local. Não é necessário discar o código de área.
Horário de Funcionamento: 06h às 22h (seg à sáb).

· Central de Atendimento Hipercard PJ

3003 0030 - Capitais, Regiões Metropolitanas e chamadas de celular.
0800 720 0030 - Demais Localidades.
Horário de funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

· SAC

0800 724 4845 -
 Capitais e Regiões Metropolitanas.
0800 724 4838 - Deficiente Auditivo e de fala.


· 
Ouvidoria

0800 570 0011 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 1722 - Deficiente auditivo ou de fala
Horário de funcionamento: 9h às 18h (dias úteis).

· Central de Cobrança

3003-1933 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 1933 (ligação gratuita) - Demais localidades
Horário de Funcionamento: 08h às 20h (seg à sáb)

20 comentários:

  1. Já fazem 3 meses que estou com o cartão e ainda não pude usa-lo pq ligo na central e quando disco para o número de desbloqueio não completa a chamada! Afinal o que acontece heim?

    ResponderExcluir
  2. tente ligar de um telefone fixo elaine.

    ResponderExcluir
  3. Pó o cartão da minha esposa chegou já faz 1 mês e a senha nada

    ResponderExcluir
  4. o meu cartao veio mas a senha deu incorreta entao bloqueou agora oq eu faço

    ResponderExcluir
  5. Uma porcaria, manda o cartão e não manda senha, depois te muita luta para falar com com alguém dizem que vai chegar com 2 dias, mentira isso faz quase 15 dias.
    vai é perder cliente desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. omeu cartao veio mas a senha deu incorreta com mo faso

    ResponderExcluir
  7. cartçao é uma merda, manda desbloquear num caixa eletrônico, chegando lá não aceita.

    ResponderExcluir
  8. cartçao é uma merda, manda desbloquear num caixa eletrônico, chegando lá não aceita.

    ResponderExcluir
  9. Nessa colonia merda em que vivemos se chama: COLONIA BRAZILLL. Eles vêm se instalam aqui e atenção ao cliente que é bom, não estão nem aí. Eles deitam e rolam e nois oh! é que pagamos juros na estratosfera 400% ao ano.Chegamos nem qualquer supermercado não tem um veículo para idosos e ou deficientes. Você vai em qualquer super em qualquer parte do mundo, a atenção é totalmente diferente. Agora para desbloquear um cartão uma dificuldade dessas; e é porque estamos pagando, imagine se não pagasse.

    ResponderExcluir
  10. Tento ligar do fixo para 30033030 e sempre dá erro na discagem.

    ResponderExcluir
  11. Cobrança de fatura seja qual o valor os Senhores são eficientes na cobrança. Quando somos nós que precisamos há esta calamidade na comunicação.

    ResponderExcluir
  12. Minha próxima fatura virá R$0,19 caso não pague meu nome irá para o CPC e CERASA.Mas para facilitar o contato praticamente impossível.

    ResponderExcluir
  13. Olá estou tentando desbloquear meu cartão no caixa eletrônico e não estou conseguindo já faz mas de mês o que faço?

    ResponderExcluir
  14. Olá estou tentando desbloquear meu cartão no caixa eletrônico e não estou conseguindo já faz mas de mês o que faço?

    ResponderExcluir
  15. Recebi o cartão Hiper e não veio senha. Uma mensagem no celular perguntava assim. Se recebeu a senha do cartão digite 01, se não recebeu digite 02. Digitei o 02 e nada. Fui à loja local onde fiz o cartão e me orientaram esperar mais. Nada feito, não chegou nada. Fui novamente, me orientaram ligar de lá mesmo o que fui atendida, e a atendente falou que chegaria por correspondência na minha casa no prazo de 7 dias. Já fazem 15 dias que espero e até o momento nada. A compra que fiz na mesma loja no dia em que fiz o cartão se vence dia 10. Até o momento não chegou, nem posso retirar online, pois terá que ter a senha.

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa recebeu o cartão e até agora não conseguiu desbloquear...O 0800 não funciona. Não completa a ligação e também não recebemos a fatura e vence hoje esse é o nosso pais...

    ResponderExcluir
  17. Já tem quase um mês tentando desbloquear a cartão e não consigo, lembrando que estou realizando as ligações do telefone fixo.um transtorno isso viu.o que fazer???? terrível

    ResponderExcluir
  18. Estou a vários dias tentando desbloquear o meu cartão e não consigo,o devo fazer( ligo de um telefone fixo mas não completa a ligação) aguardo resposta.

    ResponderExcluir