_E agora? Como usar o cartão? Como desbloquear?
Muito fácil, esta é a verdade!
Ligue para a central de atendimento hipercard Itaú e solicite o desbloqueio!
Hipercard para você
Entre em contato através dos telefones abaixo:
· Central de Atendimento Hipercard PF
3003 3030* - Capitais e Regiões Metropolitanas e chamadas de celular.
0800 720 30 30 Demais localidades.
* Custo de ligação local. Não é necessário discar o código de área.
Horário de Funcionamento: 06h às 22h (seg à sáb).
· Central de Atendimento Hipercard PJ
3003 0030 - Capitais, Regiões Metropolitanas e chamadas de celular.
0800 720 0030 - Demais Localidades.
Horário de funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
· SAC
0800 724 4845 - Capitais e Regiões Metropolitanas.
0800 724 4838 - Deficiente Auditivo e de fala.
· Ouvidoria
0800 570 0011 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 1722 - Deficiente auditivo ou de fala
Horário de funcionamento: 9h às 18h (dias úteis).
· Central de Cobrança
3003-1933 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 1933 (ligação gratuita) - Demais localidades
Horário de Funcionamento: 08h às 20h (seg à sáb)
Quanto tempo para desbloquear?
ResponderExcluirMe ajude desbloquear pois a pre senha não adianta so da senha invalida
ExcluirJá fazem 3 meses que estou com o cartão e ainda não pude usa-lo pq ligo na central e quando disco para o número de desbloqueio não completa a chamada! Afinal o que acontece heim?
ResponderExcluirtente ligar de um telefone fixo elaine.
ResponderExcluirPó o cartão da minha esposa chegou já faz 1 mês e a senha nada
ResponderExcluiro meu cartao veio mas a senha deu incorreta entao bloqueou agora oq eu faço
ResponderExcluirUma porcaria, manda o cartão e não manda senha, depois te muita luta para falar com com alguém dizem que vai chegar com 2 dias, mentira isso faz quase 15 dias.
ResponderExcluirvai é perder cliente desse jeito.
Estou na mesma situação, tenho que pagar fatura e não posso implimir boleto pois cartão esta bloqueado da senha invalida a pre senha que mandam pra mim
Excluircom mo faso pra desbloquia
ResponderExcluiromeu cartao veio mas a senha deu incorreta com mo faso
ResponderExcluircartçao é uma merda, manda desbloquear num caixa eletrônico, chegando lá não aceita.
ResponderExcluircartçao é uma merda, manda desbloquear num caixa eletrônico, chegando lá não aceita.
ResponderExcluirNessa colonia merda em que vivemos se chama: COLONIA BRAZILLL. Eles vêm se instalam aqui e atenção ao cliente que é bom, não estão nem aí. Eles deitam e rolam e nois oh! é que pagamos juros na estratosfera 400% ao ano.Chegamos nem qualquer supermercado não tem um veículo para idosos e ou deficientes. Você vai em qualquer super em qualquer parte do mundo, a atenção é totalmente diferente. Agora para desbloquear um cartão uma dificuldade dessas; e é porque estamos pagando, imagine se não pagasse.
ResponderExcluirTento ligar do fixo para 30033030 e sempre dá erro na discagem.
ResponderExcluirCobrança de fatura seja qual o valor os Senhores são eficientes na cobrança. Quando somos nós que precisamos há esta calamidade na comunicação.
ResponderExcluirMinha próxima fatura virá R$0,19 caso não pague meu nome irá para o CPC e CERASA.Mas para facilitar o contato praticamente impossível.
ResponderExcluirOlá estou tentando desbloquear meu cartão no caixa eletrônico e não estou conseguindo já faz mas de mês o que faço?
ResponderExcluirOlá estou tentando desbloquear meu cartão no caixa eletrônico e não estou conseguindo já faz mas de mês o que faço?
ResponderExcluirRecebi o cartão Hiper e não veio senha. Uma mensagem no celular perguntava assim. Se recebeu a senha do cartão digite 01, se não recebeu digite 02. Digitei o 02 e nada. Fui à loja local onde fiz o cartão e me orientaram esperar mais. Nada feito, não chegou nada. Fui novamente, me orientaram ligar de lá mesmo o que fui atendida, e a atendente falou que chegaria por correspondência na minha casa no prazo de 7 dias. Já fazem 15 dias que espero e até o momento nada. A compra que fiz na mesma loja no dia em que fiz o cartão se vence dia 10. Até o momento não chegou, nem posso retirar online, pois terá que ter a senha.
ResponderExcluirMinha esposa recebeu o cartão e até agora não conseguiu desbloquear...O 0800 não funciona. Não completa a ligação e também não recebemos a fatura e vence hoje esse é o nosso pais...
ResponderExcluirJá tem quase um mês tentando desbloquear a cartão e não consigo, lembrando que estou realizando as ligações do telefone fixo.um transtorno isso viu.o que fazer???? terrível
ResponderExcluirEstou a vários dias tentando desbloquear o meu cartão e não consigo,o devo fazer( ligo de um telefone fixo mas não completa a ligação) aguardo resposta.
ResponderExcluirTambém estou tentando desbloquear o cartão e nada,não completa a chamada.Ficaria mais fácil se tivesse pelo site do hiper ou o APP.
ResponderExcluirNao consigo desbloquear o meu cartão no caixa do Itaú.manda ligar ora central de atendimento .o que faço, ligo pra vocês é pede pra voltar pro banco,e nada acontece, quem pode desbloquear o meu cartão
ResponderExcluirNão consigo desbloquear meu cartão estou entrando em contato a oito dias e uma senha que vai chegar no meu número que nucan chegar.
ResponderExcluirEu também já tenho tentado e a senha não chegou no meu numero
ResponderExcluirPreciso de uma resposta
ResponderExcluirHoje pela manhã desbloqueei meu cartão por telefone o sistema falou que tava desbloqueado, mas qndo tento abrir pra ver a fatura diz que o cartão ta bloqueado
ResponderExcluir